quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

#Day 7 of 365

Não quero levar isto como se fosse um diário, mas gostava de voltar a ler tudo o que escrevi durante 2015, daqui a um ano, para fazer um balanço ainda mais completo... Gosto tanto de escrever, e ajuda-me tanto, mesmo quando não saem as frases mais bonitas ou as ideias mais concretas. É bom deitar "cá pra fora"!

 Hoje devia ter estudado. Muito.

 Mas não. Ele tirou-me da minha cama, fez-me um dos meus pratos preferidos (adoro 'comidas' com limão!), e acabamos por passar o dia na cama, a ver séries e entre abraços e beijinhos. Ri-me imenso.. Foi um dia feliz, mas.... A vir para casa comecei com as minhas bocas e os meus medos e salta-me tudo cá para fora, e a expressão de "língua afiada" passa a ser quase literal. Fica-me na cabeça, já sozinha, porque é que tenho tanta tendência a ser a pessoa que mais sabota a própria felicidade. Não houve um 'trigger', não houve uma atitude má. Será que sou eu má? Para mim própria, para os outros, e tanto para ele?...

 (Gosto muito de ti V., desculpa. Não que saibas que te peço desculpa, mas desculpa)

Sem comentários:

Enviar um comentário