quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

# Day 1 of 365

365 dias. 1 ano.

O tempo voou... Foi a sensação com que fiquei com o passar de 2014. 
Olho para trás e foi um ano que foi uma autêntica montanha russa. Chorei mais que nunca. Não sei se fui mais feliz que nos outros anos, mas fui feliz. Ultrapassei obstáculos que nunca pensei, perdoei o imperdoável. Tentei esquecer à força algumas pessoas, momentos e ideias. Errado. Ainda bem que desisti de o fazer, porque foi só "dar importância" ao que não a tem. 
E por falar em desistir, tive muita vontade de o fazer. Mas às vezes aparecem pessoas que nos dão um sorriso e uma cor nova, e nós continuamos, um dia de cada vez. Acho que Dezembro foi um dos meses em que fui mais feliz. Sorri muito, senti-me muito amada, e amei de volta. 

Ainda não pensei muito a fundo nas minhas "resoluções de ano novo" mas é com isto que quero entrar em 2015. Com amor.

Muito amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário