segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

300 and some days after...

Tem graça que nunca mais tenha escrito aqui. Se calhar porque tudo o que se tem passado é uma repitação das últimas dores que aqui deixei. Então porque nada mudou?

Porque eu também não.
Não contigo.

Não consigo deixar de acreditar que gostas de mim. Não consigo deixar de acreditar que um mundo onde o 'Nós' existe, forte e saudável, e onde temos 1+1=3. Onde tu confias em mim, porque já te dei mais que provas que o podes fazer, e onde eu posso voltar-te a dar a minha confiança porque me dás a tua palavra, ela conta de novo, e eu acredito. Não consigo deixar de acreditar que não sentes a mesma paz que eu sinto, quando estamos bem e felizes.  Não consigo deixar de acreditar que fazemos bem um ao outro, quando queremos. Quando estamos focados nas nossas vidas, lado a lado, e quando um falha, o outro está lá...

Ultimamente parece que só eu é que estou para ti. Tu tens me falhado constantemente. Nem que seja numa explicação ou numa conversa sincera. Estou constantemente à espera de uma dúzia de palavras tuas que me abra as portas e que me "deixe sair". Seja lá para que caminho for. Quer te inclua ou não.

Estou deitada há horas a pensar em ti...
E tu nem a sonhar comigo estás.


Não esperava que nada disto fizesse sentido.


Sem comentários:

Enviar um comentário